Intérprete de Edilberto na trama de “Três Graças“, Julio Rocha, 46, rasgou elogios a dois parceiros de cena: Belo, que encarna Misael, e Juliano Cazarré, que vive Jorginho, na história.
No Instagram, o ator enalteceu a cumplicidade com os artistas. “Olha essas três gracinhas passando na sua timeline. Tem como não dar like nesse carrossel?”, brincou. “Carrossel não, que é da corrente… Aqui é team Três Graças: eu, Cazarré e Belo. O trio parada dura da novela das nove. Dizem que um é pouco, dois é bom e três é demais. No nosso caso, é mais que demais, é encontro de talento, carisma e entrega em cena”, acrescentou.
Depois de afirmar que o trabalho de Cazarré dispensa comentários, Julio comentou a estreia de Belo, acostumado com os palcos, e que agora está diante das telinhas. “Surpreendeu na estreia como ator e calou muita gente. O Misael conquistou o público porque traduz a alma do brasileiro: batalhador, honesto, gente boa, injustiçado, mas cheio de fé e esperança”, disse.
“Tem talento natural, presença de cena e um carisma absurdo que faz o público torcer por ele, não virar hater. O que não é surpresa nenhuma: ele já hipnotiza multidões no pagode romântico e lota shows com 200 mil pessoas cantando juntas aquela dor de corno gostosa que todo mundo já sentiu um dia”, concluiu.
Veja a publicação:
O que esperar do capítulo desta quarta-feira (11)?
Rogério não fala toda a verdade aos policiais, e inocenta Gerluce. Ferette cai na armação de Xênica e não consegue se desvencilhar do jornalista Téo Pereira, que insiste em publicar sua separação. Gerluce e Paulinho fazem as pazes. Téo Pereira publica a matéria sobre a separação de Ferette e Zenilda. Edilberto dá dinheiro a Bagdá para garantir a tranquilidade do evento de inauguração de mais uma farmácia na Chacrinha. Lena combina de se encontrar com Joélly, sem que Herculano saiba. Ferette consegue convencer Leonardo a acompanhá-lo no evento da Chacrinha. Misael mira contra Ferette, na hora em que ele é chamado ao palco por Xênica.
E mais: leia os resumos de 9 a 14 de fevereiro.
source
Fonte : CNN