Depois de arrecadar mais de US$ 630 milhões (cerca de R$ 3,2 bilhões) e receber quatro indicações ao Oscar, “F1: O Filme” vai ganhar sequência. O produtor do filme, Jerry Bruckheimer, confirmou a informação.
“Estamos trabalhando em uma sequência”, disse em entrevista à BBC no almoço organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas na terça-feira (10).
Mais detalhes sobre a continuação, no entanto, não foram reveladas. Ainda não se sabe sobre a trama ou previsão de lançamento.
Sobre o que fala “F1: O Filme”?
Na trama, Sonny Hayes, um ex-piloto de F1 que deixou a aposentadoria para ser o mentor de um jovem piloto promissor. Ainda assombrado por um acidente horrível que o levou a desistir, Sonny terá que superar seus demônios para liderar a equipe Apex Grand Prix ao sucesso.
A produção é estrelada por Brad Pitt e nomes como Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Damson Idris (“Snowfall”) e Kerry Condon (“Os Banshees de Inisherin“) compõem o elenco. Além disso, pilotos da Fórmula 1 também aparecem nas telonas, uma vez que o filme foi gravado durante o campeonato real.
A direção é de Joseph Kosinski, o nome por trás de “Tron: O Legado” (2020) e “Top Gun: Maverick” (2022).
Assista ao trailer de “F1: O Filme”
source
Fonte : CNN