wp-header-logo-1926.png

Fazendo uma comparação com o futebol, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD) disse nesta segunda-feira (9) que quer “entrar em campo”, ao comentar sobre sua pré-candidatura à Presidência da República.

“Quero entrar em campo, se me deixarem jogar, eu garanto que não vou decepcionar ninguém aqui”, disse o política durante um evento para debater a Saúde no país.

Em São Paulo, Caiado falou sobre sua decisão de deixar o União Brasil e migrar para o PSD, de Gilberto Kassab.

De acordo com o governador, a estratégia foi traçada depois que o União formou federação com o Progressistas (PP) e descartou a possibilidade de lançar candidatura própria para a eleição deste ano.

“[Eles disseram] nós não vamos, Caiado, lançar candidato própria. Eu disse: bom, então vocês vão fazer com que eu saia do partido que eu venho desde que comecei minha vida política”, afirmou.

Dentro do PSD, Caiado concorre com outros dois nomes que se colocaram à disposição de Kassab para concorrer ao cargo de chefe do Executivo — Eduardo Leite (RS) e Ratinho Júnior (PR). Apesar da concorrência, o goiano afirmou que o momento é de “respeito” entre os três.

“Aquele que sair candidato terá o apoio dos demais, e aquele que for para o second turno terá o apoio de todos os outros”. O presidente da legenda, Gilberto Kassab, chegou ao evento durante a fala de Caiado.

Aplaudido pela plateia, ele deu um abraço no governador de Goiás que brincou: “aplaudam bastante para ele ver”. Ainda segundo o governador, o nome o candidato oficial que disputará o pleito pelo PSD será anunciado em 15 de abril.

“Tem hoje um grupo de pessoas, pessoas de renome na política, pessoas equilibradas, sérias, que vão analisar qual é o perfil e quem deve ser o candidato, de um de nós três. Então, é dessa maneira que eu acolherei o resultado do dia 15 de abril”, afirmou.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu