Após vencer a categoria de Álbum do Ano, a mais importante do Grammy Awards 2026, o cantor porto-riquenho Bad Bunny, 31, protagonizou um grande show no intervalo do Super Bowl 2026, no domingo (8), repleto de referências à cultura latina.
Com uma apresentação em um dos maiores palcos do mundo, o cantor provocou um efeito histórico, ampliando ainda mais o alcance global da música latina e impulsionando seu álbum premiado, “Debí Tiras Más Fotos”, ao posto de mais ouvido na plataforma de streaming Deezer.
Com um repertório 100% em espanhol, o artista celebrou suas raízes porto-riquenhas com muita salsa, reggaeton e baladas, emendando “Tití Me Preguntó”, “Yo Perreo Sola”, “VOY a LLeVARTE PA PR”, “Eoo” ,”Baile Inovidable” e “NuevaYol”.
A atração ainda contou com participações especiais de Lady Gaga cantando “Die with a Smile” em um ritmo caribenho, e Ricky Martin, que cantou trecho de “Lo Que Le Pasó A Hawaii”. O show terminou com “DtMF”, em uma apresentação histórica celebrando toda a América.
“O Brasil historicamente não tinha o hábito de consumir música em espanhol, mesmo sendo parte da América Latina. O que o Bad Bunny vem fazendo é uma quebra de barreira e minha torcida é para que seja de forma definitiva”, destaca Eduardo Ribas, editor sênior da Deezer.
“Após cada grande exposição, seja um prêmio, seja um show como o do Super Bowl, a resposta do público é imediata. ‘Debí Tirar Más Fotos’ se tornou o álbum mais ouvido na Deezer e colocou cinco faixas no Top 10, o que mostra não só a força global do artista, mas também como o público brasileiro está cada vez mais aberto a sonoridades latinas”, finaliza.
Confira o TOP 10 mais ouvido do cantor na Deezer:
- “Debí Tiras Más Fotos”
- “Baile Inovidable”
- “NuevaYol”
- “VOY A LLeVARTE PA PR”
- “Qué Pasaría”
- “Monaco”
- “WELTiTA”
- “DÁKITI”
- “Eoo”
- “I Like It”
Ouça os sucessos do artista na playlist 100% Bad Bunny, da Deezer
source
Fonte : CNN