O cantor porto-riqueno Bad Bunny, 31, levantou dúvidas entre os fãs ao apagar todo o conteúdo de sua conta oficial no Instagram após se apresentar o show do intervalo do Super Bowl LX na noite de domingo (9).
Pelas redes sociais, alguns admiradores do artista teorizaram sobre o motivo pelo qual Bad Bunny sumiu da rede. A conta do cantor ainda pode ser acessada, só não possui as publicações que antes compunham o perfil.
Houve quem se preocupou com a atitude, por Bad Bunny possivelmente ter “provocado” o presidente Donald Trump. O político chegou a se manifestar sobre o show do porto-riquenho chamando-o de “uma afronta”.
Alguns fãs afirmaram, no entanto, que o músico está se preparando para uma “nova era” da carreira, após ter levado o Grammy de Melhor Álbum do Ano pelo disco “Debí Tirar Más Fotos”.
No palco, o porto-riquenho celebrou a cultura latina, com identidade, política, memória e espetáculo. A abertura ficou ao som de “Tití Me Preguntó”, onde ele aproveitou para dar o recado que guiaria toda a performance. “Que rico es ser latino”, disse depois.

source
Fonte : CNN