Um casal foi preso, no sábado (7), suspeito de transportar drogas no município de Iporã, noroeste do Paraná. Na ocasião, os entorpecentes foram encontrados escondidos dentro do porta-malas de um carro.
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), a ação se iniciou após indícios de que um automóvel estaria sendo utilizado para o transporte de drogas provenientes da faixa de fronteira.
Durante o monitoramento, o carro foi localizado no estacionamento de um motel, nas margens da Rodovia PR-323. Na abordagem, foram identificados um homem e uma mulher, a qual declarou ser responsável pelo automóvel.
No veículo, os agentes localizaram, ocultos em compartimentos do porta-malas, aproximadamente 6,100 kg de substância análoga à maconha do tipo capulho e 810g de maconha do tipo dry ice.
Conforme relato da envolvida, os entorpecentes teriam sido adquiridos no município de Guaíra (PR) e teriam como destino final a cidade de Curitiba.
Os indivíduos foram presos e encaminhados, juntamente com o veículo e o material apreendido, à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com a PM-PR, por intermédio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON).
*Sob supervisão de AR.
source
Fonte : CNN