wp-header-logo-1534.png

A ausência de Neymar nos jogos do Santos no Campeonato Paulista tem gerado críticas. Durante sua participação no programa Domingol, o comentarista Robson Morelli classificou a situação como “uma vergonha para o Santos”.

O atacante não foi relacionado para o jogo deste domingo (8) contra o Noroeste, em Bauru, em um momento crítico para o clube santista, que corre risco de entrar na zona de rebaixamento do Paulistão caso seja derrotado.

“A ausência do Neymar é uma vergonha para o Santos. Eu liguei e tive informações de pessoas de Bauru, envolvidas com o Noroeste. Pessoas que falaram com o pai do Neymar, dizendo que todos iam para Bauru, para essa partida. Inclusive o Neymar”, afirmou Morelli durante o programa.

O comentarista lembrou que o jogador deveria ter voltado aos gramados contra o São Paulo, em 4 de fevereiro, mas também não atuou naquela ocasião. Morelli questionou o fato de não haver uma data definida para o retorno do atleta, que se recupera de uma cirurgia no menisco.

Críticas à gestão do Santos

Além de criticar a ausência do jogador, Morelli cobrou uma postura mais firme da diretoria santista.

“Alexandre Matos e Marcelo Teixeira precisam ser mais presidentes e mais diretores executivos e menos amigos do Neymar. Porque é um trabalho”, destacou.

A situação causa ainda mais preocupação devido ao momento delicado que o Santos atravessa no Campeonato Paulista, correndo risco de rebaixamento caso seja derrotado pelo Noroeste.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu