O Corinthians recusou uma proposta do Besiktas, da Turquia, por Hugo Souza. A informação foi divulgada através das redes sociais da OTB Sports, empresa que cuida da carreira do jogador.
Como apurou a CNN, os valores da oferta turca giraram na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões).
De acordo com a nota oficial, essa foi a segunda proposta pelo goleiro que o Corinthians recusa. O Milan, da Itália, também tentou a contratação de Hugo Souza, mas as conversas não andaram.
Por fim, a empresa ainda garante que o goleiro “vive seu melhor momento da carreira” e que “toda e qualquer possibilidade de transferência só será discutida após a Copa do Mundo.
Veja nota oficial da OTB Sports
“Em razão da informação divulgada por inúmeros veículos de imprensa no início da tarde desta sexta-feira (6), dando conta de nova proposta oficial recebida pelo Corinthians para a transferência de Hugo Souza, a OTB vem a público para fornecer maiores esclarecimentos, no intuito de evitar suposições sobre uma possível negociação do goleiro, que não sairá do clube neste momento.
A oferta do Besiktas, propagada há pouco na mídia e apresentada pela OTB ao clube no último dia 4 de fevereiro, é a segunda proposta negada pela diretoria do Corinthians nas últimas semanas.
A 1ª delas foi apresentada pela OTB ainda em dezembro de 2025, mais precisamente em 4/12, vinda do Milan, da Itália. A conversa não evoluiu em um 1º momento, visto que clube e goleiro estavam focados nas finais da Copa do Brasil, e só teve seu desfecho com a negativa do SCCP, já em janeiro deste ano.
O mesmo desfecho se deu nas tratativas com o Besiktas, quando o clube prontamente recusou a oferta apresentada pela OTB em nome da equipe turca.
Hugo tem contrato com o Corinthians até o final de 2029 e vive seu melhor momento na carreira. Com foco em levantar mais troféus com a camisa alvinegra e, quem sabe, o Hexa com a Seleção Brasileira, não há de se ventilar uma saída do goleiro neste momento, já que toda e qualquer possibilidade de transferência só será discutida após a Copa do Mundo.“
source
Fonte : CNN