wp-header-logo-1021.png

O homem suspeito de assassinar Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, ex-rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, no interior da Bahia, foi preso na quinta-feira (5), em Feira de Santana, pela PCBA (Polícia Civil da Bahia). Ele permanece sob custódia da Justiça após a prisão cautelar determinada pelo Judiciário.

Karla, de 24 anos, foi encontrada morta na última segunda-feira (2) em sua residência, no centro de Várzea Nova, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O companheiro da vítima é apontado como principal suspeito do crime, investigado como feminicídio.

A prisão foi cumprida por equipes da Polícia Civil de Feira de Santana, em conjunto com a unidade de Jacobina, após diligências e trabalho de inteligência. O suspeito, de 19 anos, foi conduzido à delegacia de Feira de Santana, onde foram adotadas as providências legais. Em nota, a Polícia Civil informou, nesta sexta-feira, que o homem será transferido para a delegacia de Jacobina, permanecendo à disposição da Justiça.

Karla Rafaelli era conhecida na cidade por sua participação nas cavalgadas locais em Várzea Nova e pelo título de Rainha da Cavalgada, conquistado em 2022. Ela deixa uma filha de 4 anos.

Em nota, a Prefeitura de Várzea Nova lamentou a morte e destacou a simplicidade da jovem.

“Como Rainha das Cavalgadas, ela levava alegria, tradição e um sorriso que conquistava a todos por onde passava. Que os familiares e amigos encontrem conforto e força, e que a lembrança de Karlla cavalgando livre, espalhando alegria, permaneça viva na memória de todo o nosso povo”, afirmou o comunicado da gestão local.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu