wp-header-logo-866.png

A “greve” de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr não tem data para acabar, e agora, o mal-estar entre clube e jogador ganha mais um capítulo.

Além de estar descontente pela falta de garantias do Fundo Soberano da Arábia Saudita (PIF) em relação aos investimentos no clube, o jogador está profundamente incomodado com atraso de salários, segundo o jornal português “A Bola”.

Esse é só mais um fator na desgastada relação entre CR7 e o Fundo. A insatisfação começou após o PIF vender o controle do Al-Hilal, rival direto do Al-Nassr, ao príncipe Alwaleed Bin Talal Alsaud. Desde então, o clube passou a investir de forma intensa em contratações.

O Al-Nassr também está à venda, mas não encontrou compradores até o momento, e viu seu orçamento ser reduzido. Enquanto isso, Cristiano segue fora, e deve esperar que a questão financeira seja regularizada antes de considerar voltar a campo.

Cristiano se negou a jogar contra o Al-Riyhad

O jogo contra o Al-Riyhad, na última segunda, foi o primeiro sem Cristiano Ronaldo no Campeonato Saudita. Com um jogador a mais, o time venceu por 1 a 0.

O clássico contra o Al-Ittihad acontece amanhã, às 14h30. O Al-Nassr é o terceiro colocado do Campeonato Saudita, com 46 pontos, atrás de Al-Ahli, que tem 47, e do Al-Hilal, com 50.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu