A cantora Britney Spears publicou na madrugada desta quinta-feira (5) um desabafo sobre seus conflitos familiares e como enxerga o perdão.
Com uma foto segurando a mão de um de seus filhos, Sean ou Jayden, quando ainda eram pequenos, Britney refletiu sobre como é “sortuda de estar viva” apesar de todas as situações que sua família a fez passar. Em outubro de 2025, Kevin Federline, ex-marido da norte-americana, revelou que os filhos “temem” pela vida de Spears e que não querem encontrá-la.
“Como seres humanos, tudo o que realmente queremos é nos sentir conectados uns aos outros e nunca nos sentirmos sozinhos… Para aqueles de vocês que tiveram alguém em suas famílias que disseram que se isolar e se sentir incrivelmente excluído seria uma forma de ajuda… eles estavam errados. Podemos perdoar como pessoas, mas nunca esquecemos”, começou a norte-americana.
Durante sua vida profissional, Spears teve várias tensões familiares expostas pela mídia, incluindo um processo judicial extenso contra seu pai por sua guarda – na época os fãs da artista chegaram a levantar a hashtag #FreeBritney em apoio à vítima – e discussões constantes com sua mãe.
“A saudade e o anseio por contato são sempre cruciais!!! Tenho muita sorte de estar viva, considerando como minha família me tratou uma vez na vida e agora tenho medo deles. É estranho como Deus age de maneiras misteriosas. Meus amigos, o que vocês acham que Ele está dizendo hoje??? Porque, para ser totalmente honesta com vocês, não importa o que Ele diga, eles nunca assumirão a responsabilidade pelo que fizeram”, continuou a artista.
Britney finalizou a declaração compartilhando que fez cheesecake nos últimos dias e que não tem publicado vídeos dançando porque quebrou o dedo do pé duas vezes. Sem falar com a mãe há anos, ter se distanciado do pai após o julgamento e não encontrar com os filhos rotineiramente, faz com que a cantora quase não tenha contato com os membros de sua família próxima.
*Sob supervisão de Ana Beatriz Dias, da CNN Brasil
source
Fonte : CNN