wp-header-logo-739.png

O Chelsea terá um desfalque importante nas próximas semanas. O ponta Jamie Gittens sofreu uma ruptura muscular na coxa durante a vitória sobre o West Ham, pela Premier League, no último fim de semana, e deve ficar um longo período afastado, segundo confirmou o técnico Liam Rosenior nesta quinta-feira (5).

“Jamie deve ficar fora por mais tempo. É uma grande pena para ele. Houve uma ruptura no tendão da coxa. Não trabalhei com ele por tanto tempo, mas sei da carreira que tem e do jogador extraordinário que é. Será uma grande perda para nós”, afirmou o treinador.

A nova baixa chega em um momento em que o Chelsea tenta reagir após a derrota para o Arsenal, na semifinal da Copa da Liga Inglesa, que encerrou uma sequência de cinco vitórias da equipe.

Gittens é um dos oito jogadores do elenco fora por lesão. A lista também inclui o atacante Pedro Neto e os meio-campistas Dário Essugo e Roméo Lavia.

Apesar do revés recente, os Blues vivem boa fase na temporada. O time venceu seus últimos três jogos pela Premier League, subiu para a quinta colocação e garantiu vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões antes da eliminação no torneio nacional.

Rosenior destacou a reação do elenco após a derrota no clássico londrino.

“Os jogadores estavam devastados no vestiário, como era esperado. Mas conversei com eles. Existem contratempos na vida, o importante é como você reage. A resposta nos treinos e nas reuniões foi muito positiva. Agora precisamos focar no futuro, que é o Wolves no sábado”, concluiu.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu