wp-header-logo-717.png

Um casal procurado pela Interpol por crimes sexuais contra crianças e adolescentes foi preso nesta quarta-feira (4), na cidade de Matozinhos, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A prisão foi efetuada pela Polícia Federal em conjunto com a Polícia Militar do estado.

Segundo a corporação, Gledson Braga Evangelista, de 61 anos, natural de Belo Horizonte, e Célida Maria Pires Berto Braga, de 69 anos, de Sabinópolis (MG), eram donos de um orfanato e teriam adotado diversos jovens ao longo dos anos.  

As investigações apontam que a dupla seria responsável por diversos crimes contra vulneráveis, incluindo possíveis produções e compartilhamentos de registros audiovisuais dos atos.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, Gledson é condenado pelo crime de estupro com pena fixada em 36 anos de prisão, em regime fechado. Já a mulher, foi condenada pelos crimes de estupro, estupro qualificado, sequestro e cárcere privado, entre outros crimes, com pena fixada em 20 anos de reclusão, também em regime fechado.

Procurados pela Interpol são presos pela PF no Aeroporto de Confins (MG)

Após a prisão, o casal foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu