Uma mulher de 56 anos e uma garota de 16 morreram, em uma padaria, na noite da última quarta-feira (4), após um jovem iniciar briga por ciúmes com a menor de idade, que seria sua ex-namorada, e efetuar disparos contra elas. Uma outra menina, que estaria nos fundos do estabelecimento, também foi atingida. O caso ocorreu na cidade de Ribeirão das Naves, em Minas Gerais.
Segundo relatos de uma testemunha à PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), o jovem de 17 anos, teria chegado na padaria por volta das 20h e iniciado uma briga com a ex, que trabalhava como balconista na padaria do tio. Segundo relatos, a causa do desentendimento foi ciúmes. A cliente, de 56 anos, tentou intervir na discussão, mas o autor teria se exaltado.
Ele atirou na cabeça e corpo da jovem de 16 e nas costas da mulher de 56, que morreram no local.
A outra vítima, que seria filha do dono, estava no fundo da loja quando o sujeito atirou contra ela. A menina de 14 anos teria pedido para ele não matá-la. Segundo relatos, antes de sair da padaria, o menor de idade teria feito gestos de deboche à moça após pedido. A menor de idade foi levada para um hospital na região.
Leia também: SP: Estado e capital registram recorde de feminicídios em 2025
Não há atualizações sobre o estado da vítima.
Equipes da PM encontraram o suspeito que foi detido. Os policiais apreenderam dois celulares, sendo um da balconista. O caso foi registrado como homicídio.
*Sob supervisão de Tonny Aranha
source
Fonte : CNN