Um funcionário de uma concessionária de veículos, de 37 anos, foi executado a tiros dentro do estabelecimento, na zona leste de São Paulo, na manhã de quarta-feira (4). O suspeito do crime é um homem, de 40 anos, que teria descoberto que a vítima havia se relacionado com sua esposa.
Segundo boletim de ocorrência obtido pela CNN Brasil, o caso ocorreu na Avenida Marechal Tito, por volta das 11h. O registro policial aponta que o homem entrou na loja de carros a procura do vendedor, que não estava no local. Momentos depois, ele voltou, encontrou a vítima e fez os disparos.
Testemunhas contaram à polícia que, após os tiros, o suspeito disse frase: “talarico tinha que morrer”. Um dos depoentes ainda disse que recebeu uma ligação da vítima cerca de duas horas antes do crime, que teria dito que havia se envolvido com uma mulher casada e estaria com problemas.
Imagens de segurança mostram o momento em que o homem entra na loja e atira no peito do funcionário. Veja vídeo abaixo:
Após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. Já o homem atingido pelos disparos, foi socorrido ao Hospital Municipal Tide Setúbal, mas não resistiu.
Após caso com mulher, homem é morto dentro de academia esfaqueado por ciúme
O caso foi registrado como homicídio pelo 63º Distrito Policial (Vila Jacuí), que requisitou perícia.
source
Fonte : CNN