wp-header-logo-636.png

Maxiane Rodrigues ganhou a sua Festa do Líder no BBB 26 na madrugada desta quinta-feira (5) e não perdeu tempo: intimou Jonas Sulzbach, a quem beijou na primeira festa desta edição, e quis saber se voltaria a rolar algo entre os dois.

“Você, em duas festas, não me beijou“, questionou a professora. “Você não vai me beijar também? Você pode me beijar“, respondeu o Veterano. “Vai se ferrar, Jonas”, indignou-se. “Você tem esse direito”, comentou o ex-BBB 12.

O beijo então acontece. “Antes tarde do que nunca. Eu sou mais inteligente do que você imagina”, disse a Líder.  “Depois daquele dia que a gente se beijou, que foi muito bom. Cada dia que passou…Depois você só me provou que é uma pessoa fod* pra mim”, declarou-se Jonas.

Maxiane chegou a convida-lo para dormir no quarto do Líder após a festa mas não pôde, pois Jonas não está no VIP.

Assista aos beijos de Maxiane e Jonas na Festa do Líder:

*publicado por Jonathan Pereira, em colaboração para a CNN Brasil


source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu