Bad Bunny e Wagner Moura são, talvez, os artistas latinos mais populares de 2026. Enquanto o primeiro brilha no cenário musical, o brasileiro faz história em Hollywood — mas antes disso, trabalharam juntos em “Narcos: México”, série da Netflix que foi ao ar entre 2018 e 2021.
Depois de alcançar fama mundial com “Narcos” (2015-2017), Moura voltou ao universo de tráfico de drogas para dirigir o terceiro episódio da terceira temporada da versão mexicana do título, que marcou a estreia de Bad Bunny na atuação.
Na trama, o astro porto-riquenho interpreta Arturo “Kitty” Paez, um dos membros do grupo de jovens ricos que se envolvem com o cartel de Tijuana. Ele aparece em quatro episódios — entre eles, o que o brasileiro dirige.
Nos últimos anos, Bad Bunny fez outras aparições em produções cinematográficas, como “Trem-Bala” (2022), “Um Maluco no Golfe 2” (2025) e “Ladrões” (2025), mas tem se dedicado mais à carreira musical. No último domingo (1º), inclusive, fez história ao se tornar o primeiro artista a ganhar o Álbum do Ano no Grammy com um disco todo em espanhol.
Já Wagner Moura tem ficado mais na frente das câmeras do que atrás. Os últimos projetos do brasileiro como ator incluem “Guerra Civil“, “Ladrões de Drogas” e “O Agente Secreto” — filme que lhe rendeu diversos prêmios internacionais e uma indicação ao Oscar.
Sobre o que fala “Narcos: México”?
Lançada em 2018, após o sucesso de “Narcos” (2015-2017), a trama acompanha o nascimento da guerra ao tráfico no México dos anos 1980 e descubra a história da ascensão do Cartel de Guadalajara.
A produção é estrelada por Diego Luna (“E Sua Mãe Também”), Michael Peña (“Marcados Para Morrer”), Scoot McNairy (“Não Fales do Mal”), José Maria Yazpik (“Primaveras Escuras”) e mais.
Assista ao trailer de “Narcos: México”
source
Fonte : CNN