wp-header-logo-1745.png

Lucas Borbas, 27, publicou uma série de desabafos nos stories nesta terça-feira (6) em relação ao estado de saúde da esposa, a influenciadora Isabel Veloso, 19, que está internada desde novembro.

“Por muito tempo eu achei que a vida já vinha meio que pré-destinada. A gente nasce, faz escolhas e depois colhe o que plantou“, inicia nas postagens.

“Mas hoje, vivendo dias tão delicados com minha mulher na UTI, a vida me apresentou pessoas, pensamentos e jeitos de enxergar tudo muito diferente. E isso tem me mostrado o quanto a fé e o coração têm poder de criar realidades.”, continua Lucas.

Encerra a primeira publicação dizendo: “Mas uma coisa eu tenho certeza: a Isabel vai sair com o nosso filho no colo“.

Em seguida, compartilha uma foto do filho Arthur, de um ano: “Minha família tem cuidado do nosso filho enquanto estou em Curitiba… Minha eterna gratidão por Deus ter me dado uma estrutura familiar como a minha… Sinto saudades de você filho, e prometo te retribuir por esses dias em falta! Te amo”.

Por fim, se declara a esposa junto a uma foto dela: “Você é força com doçura, coragem com sensibilidade. Sempre teve um jeito único de cuidar, de acolher, de enxergar beleza mesmo nos dias difíceis. Você nunca deixou a doença definir quem você é“.

“Mesmo diante de tudo, você escolheu viver intensamente, amar sem reservas e construir uma família linda. Isso diz muito sobre a mulher incrível que você é. Tenho certeza do quão lindo será o dia da sua alta, porque você ainda tem muita vida pra viver, muitos sorrisos pra espalhar e muitos sonhos pra realizar”.

Finaliza agradecendo a esposa: “Obrigado por me fazer um marido melhor todos os dias, por me ensinar amor na prática. Eu te amo, Isabel Veloso”.

Na noite de terça-feira (6), o pai da influenciadora publicou que Isabel estaria passando por um “grande avanço”.

Relembre o caso

Internada desde o dia 26 de novembro, Isabel chegou a enfrentar um período crítico na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde permaneceu sedada e intubada. No entanto, após apresentar melhora, ela foi extubada e recuperou a consciência, o que permitiu a realização da cirurgia atual.

No dia 24 de outubro, Isabel passou por um transplante de medula e teve alta antes do tempo previsto. Na foto em que deu a boa notícia, ela posou com um certificado com a frase: “A medula me pegou”.

Apesar de ter reagido bem ao procedimento e tido alta antes do previsto, alguns dias depois ela precisou voltar ao hospital. Isabel voltou a ser intubada na madrugada do dia 4 de dezembro, após os médicos diagnosticarem uma pneumonia grave, de acordo com atualizações dadas pelo marido, Lucas Borbas, nas redes sociais.

O histórico de saúde da influenciadora é marcado por uma longa batalha contra um linfoma de Hodgkin, diagnosticado em 2021. Embora tenha passado anos em tratamento paliativo, Isabel anunciou a remissão da doença em maio de 2025, contrariando os prognósticos, e passou por um transplante de medula óssea em outubro deste ano.


source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu