Quatro vacas caíram dentro da piscina do Clube Náutico de Alfenas, localizado às margens da Represa de Furnas, em Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (2). O Corpo de Bombeiros de Alfenas realizou o resgate dos animais.
Veja o vídeo:
De acordo com os bombeiros, as vacas permaneceram dentro da piscina até a chegada das equipes. Diante da situação, a corporação montou um sistema de polias com redução de força, utilizando cordas e técnicas específicas de salvamento, garantindo a retirada segura dos animais.
O resgate durou cerca de uma hora e os quatro animais foram retirados da piscina sem ferimentos, sendo devolvidos em segurança ao responsável.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, não houve vítimas humanas, e o local ficou sob responsabilidade da administração do clube.
source
Fonte : CNN