A apresentadora Pamela Domingues, 38, fez sua última participação no programa “Mulheres” nesta sexta-feira (19). A notícia foi recebida ao fim da exibição vespertina e chamou a atenção dos expectadores.
Após a saída de Catia Fonseca em 2018 e Regina Volpato, que estava no comando da atração em 2023, Pamela dividia a apresentação com Camila Galetti, que segue no elenco da atração no ano que vem.
Filha da ex-superintendente artística da TV Gazeta, Marinês Rodrigues, que deixou a emissora ano passado, Pamela iniciou no canal em 2006 participando do programa “BestShop TV” e ganhou notoriedade ao apresentar o “Hoje Tem” entre 2011 e 2016.
A partir de então, se tornou repórter do programa “Mulheres” e, em 2023, assumiu a apresentação da atração vespertina, que é uma das mais renomadas entre o público, sucedendo apresentadoras conhecidas como Catia Fonseca, Claudete Troiano e Ione Borges.
Com isso, Pamela encerra um ciclo de quase 20 anos dentro da TV Gazeta pela não renovação do contrato de trabalho, estando presente nas gravações do programa até o dia 2 de janeiro de 2026.
Em declaração enviada a CNN, a apresentadora confirmou a saída e agradeceu a oportunidade de fazer parte da atração renomada: “Apresentar o ‘Mulheres’ foi um marco, um reconhecimento e uma grande responsabilidade, sou grata por isso.”
Como motivação para o rompimento do contrato, é compreendido que seja pela mudança de gestão da TV Gazeta, que agora tem como superintendente a executiva Juliana Algañaraz.
“Mudanças de gestão sempre vêm acompanhadas do discurso da ‘reestruturação’. E, quando ela chega, nem sempre leva em conta trajetória, entrega ou potencial. O fim do meu ciclo não foi uma surpresa. Sei que posso contribuir mais e vou canalizar esta energia em novos projetos”, colocou Pamela.
Por fim, garantiu que seguirá trabalhando na marca de pijamas que lançou em outubro e que podemos esperar por próximos trabalhos, porém sem confirmações. Ainda também não há informações sobre a nova sucessora do programa “Mulheres”.
source
Fonte : CNN