wp-header-logo-5632.png

Um vídeo de sexo explícito foi exibido na TV do Pronto Socorro do Hospital Margarida, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (17). A instituição ainda não sabe como algum indivíduo acessou a televisão e passou o vídeo para todos verem.

O momento foi gravado por pessoas que estavam na sala de espera e viralizou nas redes sociais.

Em nota, o Hospital Margarida explicou que a televisão foi acessada por terceiros, que exibiram o vídeo. E que em pouco tempo foi retirado pelos funcionários.

Eles ainda afirmaram que estão investigando como o acesso foi feito para o ocorrido não se repetir.

Veja o vídeo do momento:

Nota do Hospital Margarida

O Hospital Margarida informa que na data de hoje, 16 de dezembro, a televisão localizada no Pronto Socorro foi acessada indevidamente por terceiros, resultando na exibição de imagens impróprias.

A situação foi prontamente identificada, o acesso interrompido e todas as providências cabíveis estão sendo adotadas.

O ocorrido está sendo rigorosamente apurado com a adoção das medidas necessárias para evitar a recorrência do fato.

O Hospital Margarida reforça seu compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de pacientes, acompanhantes e colaboradores.

*Sob supervisão de Pedro Osorio

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu