wp-header-logo-4397.png

A influenciadora Virginia Fonseca, 26, publicou um vídeo dublando uma cena da série “Os Donos do Jogo”, no TikTok, no último sábado (13), e internautas enxergaram uma indireta aos cantores Zé Felipe, 27, e Ana Castela, 22.

Na cena do áudio que Virginia dublou, a personagem Leila (Juliana Paes), de “Os Donos do Jogo”, encontra a amante do marido pessoalmente. “Você é a responsável pelas transformações do meu marido?”, questiona ela no momento.

Em seguida, a amante responde: “Não tá outra pessoa?”. “Tá irreconhecível. Quer apostar em alguma égua? Ele é viciado”, diz Leila na cena.

Virginia ter dublado a cena fez os internautas pensarem que ela estaria falando do ex-marido e da Boiadeira. “Loucura, então a Ana era amante do Zé Felipe”, disse uma pessoa.

“Virginia, entenda. Você é grandona! Isso aqui não foi indireta para Ana Castela e Zé Felipe. Foi uma direta mesmo”, opinou outra.

Virginia e Zé Felipe anunciaram o divórcio em maio deste ano. O sertanejo e Ana Castela foram vistos juntos publicamente pela primeira vez durante uma viagem a Orlando, em julho.

Os boatos de que Ana teria sido amante de Zé Felipe começaram pouco tempo atrás, após uma entrevista de Vetuche, melhor amigo da Boiadeira, viralizar nas redes sociais.

Na entrevista, o influenciador disse que, na época em que Ana e Zé Felipe conversavam, ela ficava em dúvida de se relacionar com ele por causa das filhas.

Por ele ter mencionado apenas as filhas, excluindo o pequeno José Leonardo, 1, os internautas desconfiaram que Zé Felipe já conversava com a Boiadeira antes do menino nascer. Porém, não há nenhuma comprovação de que isso realmente aconteceu.


source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu