wp-header-logo-3964.png

O “Dança dos Famosos” elegeu o seu trio de finalistas que competirão o troféu da competição no próximo final de semana. Agora, Silvero Pereira, Wanessa Camargo, e Manu Bahtidão continuam no jogo e brigam pelo título de vencedor.

Na semifinal deste domingo (30), os competidores foram avaliados na dança contemporânea, e por 1 décimo de diferença, David Junior foi eliminado da competição. Ao sair da competição, o ator fez um discurso forte: “Na semana em que o STF está discutindo sobre racismo institucional, eu, com esse corpo preto, estou aqui dançando. Só posso agradecer aos meus ancestrais que vieram antes.”

O trio de competidores, Silvero Pereira e Thais Sousa; Wanessa Camargo e Diego Basilio; e Manu Bahtidão e Heron Leal chegam à fase final em que deverão se apresentar em dois ritmos, samba e valsa, para conquistar o troféu.

Na noite, Wanessa Camargo conseguiu a gabaritar a nota dos jurados, recebendo dez de Zebrinha, Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo. Ao somar as notas das três últimas semanas, Silvero seguiu no topo do placar, com 266,2 pontos. Confira como está o placar:

  1. Silvero Pereira e Thais Sousa – 266,2
  2. Wanessa Camargo e Diego Basilio – 265,5
  3. Manu Bahtidão e Heron Leal – 265,4

A data também marca o aniversário de 20 anos da estreia do “Dança dos Famosos”, que chegou ao público em 30 de novembro de 2005, e na época consagrou Karina Bacchi como campeã.

“Dança dos Famosos”: conheça o elenco da nova temporada do quadro

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu